domingo, 28 de novembro de 2010

Tenho um apego enorme às minhas lembranças, talvez seja por isso que eu tenha medo do futuro as vezes, ja desejei por muitas vezes voltar no tempo, viver aquele momento outra vez ou ver aquele momento outra vez, como quando você grava um dvd e assiste por várias e várias vezes,  as vezes sinto medo, mas quem não sente? conheço meus medos, meus vícios, minhas fraquezas e vontades, meus desejos, conheço meus limites também, mas as vezes não me conheço, esse é o meu maior medo. Tenho medo de não ser forte o suficiente pra encarar o que vem pela frente, nesses últimos meses percebi o quanto sou inexperiente e fraco, tenho muito que aprender sobre a vida e principalmente sobre tudo e todos, sei que com a dor e a tristeza vem também a força e a experiencia, mas as vezes eu acho que demoro demais pra me superar, pra "evoluir", enquanto alguns estão no degrau 5 eu ainda estou chegando no 3, as vezes isso me assusta, é preciso mudar, sempre pra melhor, e eu vou conseguir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário