domingo, 28 de novembro de 2010

de todas as saudades que eu senti de você, só tem uma que eu não consigo e não vou conseguir esquecer tão facil, a saudade das conversas, quando você ouvia meus progressos, meus fracassos também, cada motivo de um sorriso meu eram palavras pra te contar o quando eu estava feliz, parece que você tinha a chave pra abrir todas essas coisas dentro de mim, você me ouvia em tudo, coisas idiotas na qual riamos juntos, cosquinhas, esporros que você me dava, preocupação, você odiava quando eu roía minhas unhas, eu via no seu rosto, por isso sempre roía escondido, você me fez descobrir um "eu" que eu nunca tinha descoberto, você me libertou em muitas coisas e te agradeço por isso, só queria conversar contigo como antes, porque até hoje, sempre quando tenho um dia especial e quero contar a alguém a primeira pessoa que vem no meu pensamento é você, sempre tenho vontade de contar as coisas a você, todos os momentos, mas as coisas mudaram e novos caminhos devem ser tomados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário