sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sei que nada dura pra sempre, mas eu SEMPRE vou lembrar dos momentos especiais do seu lado porque foram uma das melhores sensações que eu já senti nessa vida, eu não sei nem definir que sensação é essa, é uma coisa explosiva, forte, grande, iluminada, algumas pessoas chamam isso de amor, outras de felicidade, são tantos nomes, você me mostrou tantos caminhos, tantos horizontes, superei meus medos com você, medos que ninguém tinha conseguido destruir em mim.. você foi como uma luz na escuridão, com esse seu sorriso de menina, esse olhar de garota curiosa, esse jeito diferente. Enfim, que você esteja sempre aqui, no meu coração, mesmo quando essa estação for embora, uma coisa sempre continuará, a sua presença na minha vida. Hoje eu posso dizer que dei o melhor de mim, que fui forte, que soube amar, que dei valor, que me entreguei pra alguém novamente, conheci tantas pessoas nesse ano de 2010 mas nenhuma se comparou e você, tenha certeza que eu vou falar de você pros meus filhos e netos, aprendi muito com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário