terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esse ano entre todos os outros foi o um dos mais diferentes pra mim, aprendi coisas que jamais imaginei que iria aprender, fiz coisas que jamais pensei que fosse fazer, senti coisas que jamais pensei que fosse sentir outra vez, sorri bastante mas também chorei bastante, conheci pessoas amigas e companheiras, mas também conheci pessoas que me fizeram mal, fui pra lugares que jamais imaginei que iria, me senti mais livre, mais amado, mais valorizado, mas também me já me senti inútil e fraco, conheci novos mundos, enxerguei de outras maneiras, encarei o mundo e as pessoas de outra maneira, as vezes com um sorriso, as vezes com a cara fechada, ensinei pessoas a se libertarem e a fazerem amigos, mas também me ensinaram, me ensinaram a nunca sofrer por quase nada, porque muitas das vezes elas passam, conheci muitas pessoas esse ano, conheci pessoas que me fizeram chorar, conheci pessoas que me fizeram sorrir, mas também conheci pessoas que me fizeram feliz, nem que fosse por pouco tempo, porém foram embora depois, conheci pessoas confiáveis e verdadeiras, mas também conheci pessoas que me disseram coisas da boca pra fora, conheci pessoas fortes e fracas, misteriosas e engraçadas, conheci mais o mundo e as coisas como são, e não gostei nada disso, é uma visão completamente diferente do que eu tinha na minha mente. Amei alguém, sim, amei muito e fui amado, vivi momentos felizes, mas aprendi que nem sempre as coisas são pra ser, e que se um dia tiver que acontecer de novo vai acontecer, esse ano aprendi também que nunca devemos confiar em alguém de corpo e alma, pessoas querendo ou não sempre arranjam um meio de te decepcionar, quer dizer, não existem pessoas boas e ruins, todas cometem erros. Já confundido e confundi pessoas também, e ainda continuo confuso, mas não é bom mexer em coisas que vão te fazer mal, aprendi esse ano também que não se deve julgar as pessoas, não importa o que elas façam, você nunca sabe o que ela está pensando ou sentindo, e por mais que você queira protege-la ou ajuda-la, você não vai conseguir se ela mesma não quiser,   aprendi mais no amor, nas pessoas, nos tombos, eu só tenho medo, o futuro me assusta, mas eu sempre vou lembrar desse ano, conheci muitas pessoas, mas uma em especial, ficou e de uma certa forma sempre ficará marcada no meu coração, e agora eu to aqui, escrevendo tudo isso e ouvindo uma música que me faz lembrar de todos os momentos bons que vivi, isso passa, um dia, eu acho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário