sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

essa semana eu tive sucessos, quebrei barreiras, tomei decisões, dei os primeiros passos, mas não tenho mais você. Te contava meus medos, meus desejos, meus dias de fracassos e meus dias de sucessos, e você sempre me escutou, sempre me motivou, sempre e sempre, e hoje, agora nesse exato momento eu to morrendo de saudade disso. Às vezes meu coração ainda dói, não tanto quanto antes, mas dói. Dói saber que meus sucessos não serão mais contados a você, dói saber que nunca mais vou ler ou ouvir aquelas palavras que só você sabia dizer, dói saber que a ladra dos meus sorrisos está longe. Eu sei que não vai adiantar de nada, mas eu sinto tanto a sua falta, tanto, nunca me dei tão bem com alguém em toda a minha vida, nunca me senti tão diferente, e hoje estou aqui, no mês de dezembro, segurando meus fracassos e sucessos só pra mim, e você? está bem? está sangrando? ainda sorri como antes? só queria saber desses pequenos detalhes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário